quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

35º Capitulo

No outro dia.
Diego acorda e fica observando Roberta dormindo, ele faz carinho no rosto dela e na mesma hora ela acordou, abrindo os olhos lentamente.
Diego: Bom dia minha linda!!
Roberta: Bom dia *-*
Diego: Dormiu bem?
Roberta: Com você do meu lado, agarradinho comigo melhor imposivel!!
Diego: Rs! Também acho!
Deram um beijo de tirar o folêgo.
Passa 3 semanas.
Os seis estavam na casa de Eva, quando derrepente Roberta corre pro banheiro.
Diego: Denovo não!
Carla: Que foi Diego?
Diego: Tem uma semana que ela ta assim, e não quer ir no medico! Eu vou atrás dela!
Alice: Espera ela voltar que ai vocês conversam!
Passa 10 Minutos e a Roberta não volta.
Diego: Ela ta demorando muito, eu vou ver o que aconteceu!
Ela vai até o banheiro, quando chega lá Roberta esta desmaiada no chão do banheiro. Diego grita e todos vão ver o que aconteceu!
Diego: Roberta acorda, acorda meu amor, olha pra mim linda! (desesperado)
Pedro: Ja que ela está desacordada vcmos levar ela para o hospital.
Eles foram para o hospital, junto foi Eva que já tinha voltado da turnê.
Os medicos atendem Roberta.
No canto estava Alice, Carla e Eva.
Eva: Pra mim isso só tem um nome!
Carla: E qual é Eva?
Eva: Gravidez!
Carla: Pelo o que eo saiba a Roberta é virgem!
Eva: Mais eu ia adorar ganhar um netinho.
O medico chegou perto deles.
Dr: Quem é da Familia da Roberta Maldonado!
Diego: Dr eu sou namorado dela.
Dr: Desculpa mais eu só posso falar com os responsáveis pela Roberta!
No canto.
Carla: Eva, fala pra ele que você é mãe dela!
Eva: Ta bom!
Diego: Sabe o que é Dr....
Eva: Eu sou mãe dela.
Diego olhou assustado pra Eva.
Carla sussurrou para Diego:
Carla: Ela só ta falando isso para o Dr dizer pra gente!
Diego: Ata!
Dr: Então dona Eva...
Eva: Dr é o que eu to pensando que é? (com um sorriso no rosto)
Dr: É sim!
Diego não estava entendendo nada.
Eva: Ela ja sabe Dr?
Dr: Ja!
Eva: Eu posso falar com ela?
Dr: Pode! Ela esta no quarto 204! Com licença.
O Dr saiu.
Diego: O que ela tem mãe?
Eva: Diego não é nada grave, mas eu vou falar com ela primeiro.
Diego: Por que?
Eva: Você vai saber daqui a pouco!
Eva saiu e foi no quarto da Roberta.
Roberta estava de cabeça baixa e acariciando a barriga.
Eva: Minha norinha!
Roberta: Oi Eva! Ja sabe?
Eva: Que eu vou ganhar um netinho?
Roberta: É!
Eva: Eu ja desconfiava antes de vim no hospital.
Roberta: Você acha que o Diego vai aceitar?
Eva: Se ele te amar de verdade, sim!
Roberta: Chama ele pra mim!
Eva: Ta bom!
Eva chama Diego.
Diego: Amor você ta bem?
Roberta: Diego eu to gravida!
Diego: Amor eu... VOCÊ TA O QUE?

7 comentários: