sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 34

No outro dia eles acordam abraçados. Roberta acorda primeiro e acorda Diego com beijinhos no rosto, no pescoço e no peitoral dele.

Diego: Bom dia minha linda!
Roberta: Bom dia meu gato!
Diego: Rsrs, vamos descer pra tomar café?
Roberta: Ta tão bom agente aqui na cama juntinho! (deu um beijinhono pescoço dele)
Diego: Ta muito bom!
Deu um beijo nele, o beijo começou calmo mas o clima comçou a esquentar.
Roberta: E me....lhor age..te ir to..mar café!(disse sem folêgo)
Diego: Sério?
Roberta: MUITO!
Diego: Ta bom vamos!
Eles desceram, era 10:30 da manhã.
Eva: Bom dia!
Diego: Quem é você? E o que fez com a minha mãe?
Eva: Como?
Diego: Mãe você ta acordada essa hora da manhã é que, que eu não me asuste?
Eva: Eu queria falar com a Roberta!
Roberta: Comigo?
Eva: É!
Diego: Antes de vocês conversarem, mãe o pessoal ainda ta dormindo?
Eva: Não, eles levantaram cedo e foram para casa!
Diego: Ata!
(obs.: eles ja estavam tomando café)
Roberta: Então Eva, o que você queria falar comigo?
Eva: Roberta Desculpa tocar no assunto, mas eu soube que o seu pai morreu!
Diego: MÃE!
Roberta: Tudo bem Diego eu tenho que me acustumar com o fato!
Eva: Então, eu acho que não seria bom você morar na casa que te lembre a ele, então o que você acha de vim morar comigo e com o Diego?
Diego(sorrindo): Mãe você ta falando sério?
Eva: Por que eu brincaria com uma coisa dessas?
Roberta (sorrindo): Eva você tem certeza, eu não vou encomodar?
Eva: Deixa de ser boba, você é minha norinha, claro que não vai encomodar, então o que me diz?
Diego: Amor, a minha mãe nem para em casa eu fico tão sozinho, vem me fazer compainha? (fez um biquinho)
Roberta: Com um biquinho desse quem não aceitaria?
Diego: Então você vem morar aqui?
Roberta: Claro que eu venho!
Diego levantou da cadeira e levantou Roberta e a girou no ar e due ou beijo.
Diego: Então mãe agente vai fazer o quarto dela no lugar do de hospedes?
Eva: Por que, o quarto dela vai ser o seu, vocês vão dormir juntos.
Diego: Jura?
Eva: Juro!
Diego: Eu to vivendo um sonho!
Roberta: Lindo deixa de ser bobo! Vamos colocar uma Roupa pra gente ir na minha casa pegar asinhas coisas.
Diego: Vamos.
Eva: Diego eu esqueci de te avisar a turnê começa hoje e eu vou passar um mês fora!
Diego: Ta bom!
Diego e Roberta fora na antiga casa de Roberta (pq agora a casa dela é a do Diego), e eles pegaram todas as roupas dela,roupa de cama, acessórios, o note e etc. E voltaram para a casa de Diego. Chegaram lá às 15:00 morrendo de fome, Eva ja tinha ido, eles almoçaram e foram arrumar as coisas de Roberta no quarto que agora era deles.
Diego: Até que fim acabamos!
Roberta: Eu vou tomar um banho!
Diego: Eu vou tomar primeiro!
Roberta: A não Diego!
Diego: Bom agente pode tomar juntos! (abraçando ela por tras)
Roberta: Ta vai tomar primeiro!
Diego: Poxa amor!
Roberta: Vai Diego!
Diego foi tomar banho quando acabou o banho ele pensou:
Pensamento de Diego: Vou deixar ela doidinha vou sair só de toalha!
Diego saiu só de toalha, quanto Roberta viu quase desmaiou.
Diego: Que foi amor? (Disse sensual e chegando perto dela)
Roberta: Na...na...nada!
Diego: Tem certeza? (abraçou ela)
Roberta: Tenho!
Diesse isso se afastou dele pegou sua Roupa e correu pro banheiro, e ele sorrio.
Roberta tomou banho quando terminou pensou:
Pensamento da Roberta: Ela vai ter troco, vou sair só de langeri.
Roberta:
(A primeira)

Diego:

Diego quando viu ja ficou exitado.
Roberta: Que foi amor?
Diego: Você vai ver o amor!
Digo pegou Roberta Jogou-a em cima da cama ea beijou.
Roberta: Você ta lindo com essa cueca box.
Diego: E você ta mais linda ainda com essa lingerie.
Diego: Quero muito você!
Roberta: Também quero você!
Eles se beijaram, Roberta começou acariciar o abdomem dele e ele suas coxas.
Diego: Tem certeza?
Roberta: Como nunca tive na minha vida antes!
Eles se beijaram, ele tirou o sutian dela e beijou o pescoço dela, eles terminaram de se despir e tiveram uma linda noite de amor.
Continua...

By:Lele

3 comentários:

  1. Nossa Julie, Lele e Thauany vcs estão arrasando escrevendo essa web
    to amandooooooooooo
    bjos
    Ass: Andressa

    ResponderExcluir
  2. eh Andressa e Thauany naum escreve nessa web. Sim na http://muitomaisqueamizade-robertadiego.blogspot.com/

    ResponderExcluir