quarta-feira, 4 de abril de 2012

36° Capitulo-Briga após Saber que ela esta gravida Diego ?

Roberta Tava Feliz pq estava Gravida. Mais sera que Diego Gosto ? Isso Vcs Vão Saber Agora

Roberta Fala Calma: Amr Eu To Gravida *-*
Diego: Fala Serio Roberta Não Pode Ser (Inconformado)
Roberta: Diego vc não quer esse Filho ?
Diego:Falando a Vdd Roberta Não Pois Somos Muitos Novos pra ser pais né ?
Roberta:Diego Sai Daqui pq eu to feliz de mais e vc não vai estragar o meu Humor Ok ?
Diego Sai Todo Nervosinho né pq ele não queria ser pai mais aconteceu (Gnt vo coloca ja pra eles ficarem de bem ok ? )
Roberta Então recebe alta e não pode ser estressa pq esta no começo de gravides e então ela vai para a casa e Diego Tinha Preparado uma coisa mega fofa para pedir desculpa pq ele erro então ele quiz consertar o erro
Roberta: O que é isso ?
Diego: É Um Pedido de desculpa pq eu errei por não aceita um filho seu que é a outra metade que esta faltando pra reprenche o meu coração pq o seu lado esta cheio menos o outro que vai ser prenchido com um frruto que de nós (Eu que escrevi a Juh se tiver ruim é pq eu que escrevi)
Roberta:Owt Meu Amor claro que eu te desculpo (disse com a mão na barriga fazendo carinho e Dih Coloca a Mão em cima )
Eva e Os outros entram falando Sobre o nome do bebe
Roberta e Diego: O Que Esta Acontecendo Aqui Ein ?
Eles:Tamo Escolhendo o Nome Do Filho de vcs (sorrindo)
Roberta e Diego: A Gnt Que Vai escolher o nome do nosso filho Ok ?
Eles:Ok
Eles Passam a tarde em clima de armonia e felicidade e so riem e tals

Continua...

Gnt Escrevi pequeno pq o Luar Termino e eu to chorando

Pelo Menos eu Postei Uma Coisinha que faz tempo que não posto né ?
Desculpa por não ta postando ein  ?



Fotos Do Luar que sempre vai morar no meu coração Tando Juntos Ou Não Mais eles sempre vão ter o meu apoio por qualquer coisa do termino Tamos Juntos e Misturando  Ou Juntos e Custurados











Seremos Luar Pra Sempre Né ?


Dedico esse Cap e as fotos pra a Raphaela Minha Linda Minha Rebelde kk'

2 comentários: